terça-feira, 22 de março de 2011

Beatriz e Renzo 19-03-2011

O que falar da Bia !
Nossa !! uma pessoa linda por fora e por dentro!! Extremamente cativante ! Pois é, me ligou e logo por telefone, nos identificamos uma com a outra !!!
Nem toda chuva que caiu no dia 19-03, foi capaz de estragar um casamento tão lindo !! Toda família participou de toda organização: sogra, cunhada, primas e amigas !! Todo mundo , tinha um único objetivo: Fazer daquele dia, um dia mais que especial. E foi assim......
Ambos formados em Geografia , e conscientes com o meio ambiente, fizeram do seu casamento, uma MARCA ATUAL, com suas lembranças ecológicas ( desde as mudas de IPE MIRIM, distribuídas para seus convidados até na caneta onde os convidados anotavam os recadinhos para os noivos ) tudo foi planejado minusciosamente.
A decoração foi feita por uma amiga da família, totalmente compatível com o belo local escolhido , a Chácara Green Espaço(http://www.greenespaco.com.br/)   e ainda complementada pelo lindo mobiliário da Santa Ceia (http://www.santaceia.com.br/) .....  e o  buffet do Terra Basilis estava delícioso e impecável !! http://buffetterrabrasilis.com.br/)

Fiquei muito orgulhosa de ter feito parte desta data única e inesquecível !!!
Desejo ao JOVEM CASAL, toda felicidade do mundo !! Contem sempre comigo para o que precisarem...
Fiquem com os click´s da nossa mais nova amiga e fotógrafa de alta competência - Luciana Santos(http://www.lucianasantos.com.br/) que fez fotos maravilhosas do casal...

Mil bjinhos, e até a próxima.....


Gente olha esses noivinhos !! Perfeitos!!! Feitos pela Flávia....

Adorei essa foto do arroz..!!
Arroz significa fartura e prosperidade...e é o que desejo para este lindo casal !!

Ops...tem uma assitente desta fotógrafa no final deste véu .....muito especial....rssrsrsss.....EU !!!!



As mudas de IPE MIRIM distribuídas para os convidados.....Um mimo !!!


E EU ..cuidando da minha linda BIA !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário