sábado, 27 de agosto de 2011

15 anos Larissa Baeta

Tive o prazer de realizar no dia 13-08 os 15 anos de Larissa Baeta. Uma menina inteligente, linda e muito meiga. Sua mãe Ana Paula Baeta , grande empresária do meio educacional ,não poupou esforços para realizar todos os sonhos de sua princesa, que contou com profissionais de alto padrão, para fazer desta data, a mais especial e inesquecível de suas vidas. Um brasão foi criado especialmente para a Aniversariante, para que tudo tivesse exatamente seu estilo e sua marca.
A decoração teen e colorida, ficou a cargo no nosso querido Félix (http://www.felixflores.com.br/) que soube como ninguém impressionar todos os convidados com muito bom gosto e sofisticação.
Os doces foram preparados por Sirley Doces e também pela Fernanda - Amor de brigadeiro (http://www.amordebrigadeiro.com.br/) , onde os cupcakes e suas bisnaguinhas foram a coqueluche da festa.
O bolo ( em mini bolos ) foram feitos pela Lurdinha(http://www.lurdinhabolos.com.br/)  onde o topo foi complementado pela linda bonequinha , réplica perfeita da aniversariante, feita pela Solange Isaac(http://www.solangeisaac.com.br/) . O buffet ficou a cargo da nossa querida Marly , que arrasou com suas ilhas feitas especialmente para atender o público jovem e tambem os mais velhos, sempre com muita fartura e tempero impecável.
Houve também, caricaturista e bar temático, que abrilhantaram ainda mais a festa. A pista foi animada pelas pick-ups dos DJ´s Marcos Vinicius e Bernardo, onde a galerinha , tratou logo de dispensar seus sapatos em troca das havainas personalizadas, para dançar todos os hit´s do momento, sem deixar a peteca cair. Não esquecendo também da banda Mafu em versão acústica, que complementou o ambiente externo do evento.
O tempo todo , foram muitos mimos distruídos por toda festa, desde de lindas máscaras estilo venezianas, caixinhas de bombons, agendas e havianas personalizadas.
Infelizmente não tirei nenhuma fotinha com minhas queridas Ana Paula e Larissa, pois estava dodói ....mais fiquei o tempo todo com minha equipe dando todo apoio e suporte para que nada saísse errado neste dia tão importante. Só tenho que agradecer pelo grande carinho e confiança que sempre depositaram em meu trabalho, e dizer que valeu demais, estar junto de vocês nesta data especial.
Segue aí, algumas fotos desta noite impar, focadas pelas lentes de uma das mais conceituadas fotógrafas de nossa querida Uberlândia.....a BIA , do stúdio Erich. (http://www.erichstudio.com.br/site/)
Bjos e fuiiii !!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário