sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Casamento Juliana Prata E Cristiano - 01-10-2011 - CDL

Posso dizer que a Juliana sempre foi uma noiva decidida e que sabia o que queria desde o princípio. Um casamento simples, porém de bom gosto e bem organizado. Foram exatamente 11 meses que trabalhamos juntas, para atingir seus sonhos e objetivos.
Com sua mãe Dora, morando fora de Uberlândia, Juliana pôde contar com minha companhia em tudo que precisava, onde olhamos todos os detalhes com bastante antecedência, para que nos meses finais , a noiva pudesse curtir o máximo possível cada momento desta data única e especial.
Então o grande dia chegou !!! A Paróquia Nossa Senhora das Dores foi o local escolhido para abençoar esta união. O fotógrafo Danilo ( Equipe Daniel Cavalari) conseguiu focar pelas suas lentes momentos singulares . Vestido e terno do noivos, foram confeccionados pelo Ateliê Ferreira Matos.
A recepção foi no salão de eventos CDL, onde a impecável de decoração ficou por conta do nosso querido Félix. Os doces , o bolo, e os bem casados ficaram por conta da Abadia Rodrigues.A pista de dança bombou com o pessoal da Rapa Sound, e o comes e bebes, foram da nossa querida e especial amiga Alice ( Royal Host Buffet).
Foi uma noite impecável e inesquecível para todos os familiares , amigos e principalmente para os noivos, que não se cansaram de elogiar todos os detalhes da festa. E com certeza, a nossa equipe Alessandra Guimarães Cerimonial, fechou com chave de ouro mais um evento que ficará guardado para sempre em  nossa lembrança.
Felicidades Juliana e Cristiano !!! e fiquem agora com algumas fotos desta noite tão especial.
Bjos, fuiii!!!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário