terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Casamento Mariane e Thales 18-12-2010

Me lembro bem quando recebi o telefonema da Maria Antônia, me contratando para ajudá-la a organizar e assessorar o casamento de sua filha Mariane . Há mais de 01 ano atrás !!!! Quando falávamos sobre o assunto, parecia que estava tão distante !!! Mais logo chegou !!! O mais engraçado...é que fui conhecer a noiva pessoalmente,  somente alguns meses depois.....!!!! Falávamos por telefone, pois a mesma reside em Brasília !!
Tudo foi escolhido com muito carinho e acompanhado passo a passo!!! Buffet, decoração, foto, filmagem, DJ, bolo , doces, e tudo mais que pudésse abrilhantar ainda  mais, um dos dias mais importantes para esta família tão querida e acolhedora !!!
Acho que vou sentir falta da Maria Antônia me ligando, para saber se estava tudo em ordem.,,,qual seria o próximo passo a tomar, e assim por diante !! Aprendi a admirá-la dia a dia, por vê-la tão empenhada em alcançar o sonho de sua filha !!!
Enfim o grande dia chegou !!! A Igreja Nossa Senhora das Dores, estava repleta de convidados e familiares, que ajudaram a tornar este sonho realidade!!!
O Noivo Thales, transbordava de emoção e suava muitoooo!!!! rsrsssss....O pai da noiva então.,,,super apreensivo !!! Tudo foi perfeito !!! A noiva chegou radiante !!! O pai foi buscá-la na entrada da igreja , demonstrando um ato de carinho pela sua filha!!!
A recepção foi realizada no salão de Eventos CASTELLI HALL !!! o buffet estava impecável !!!  e a decoração então!!!....elaborada pela designer de interiores - MARIA ABADIA OTTONI...que soube como ninguém, idealizar cada detalhe solicitado pela noiva e sua mãe !!

Então!!!  fica aqui um pouquinho deste dia!!!  registrados pelas lentes dos nossos queridos Ricardo(Studio S) e Breno Ottoni !! Bjinhos à todos !!! e muito obrigada !!!























Nenhum comentário:

Postar um comentário