quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

No dia de Calor!!! que tal leques para lembrancinhas!!!

Olá Pessoal !! Acho muito interessante a idéia de presentear os convidados da sua festa com leques !!! Podemos abusar nos modelos e cores , além de terem um custo bem acessível !!! Quem tem como comprar na 25 de Março, vai poder fazer a festa !!!
Além de mandar fazer também  personalizados !!! com o nomes dos noivos !!!
Com este calor que anda fazendo por ai !!! Tenho certeza que o seu convidado vai adorar, além de ficar uma recordação para o resto da vida, onde as nossas Madames poderão carregar em suas bolsas por onde forem !!!!

http://casamenteiras.com.br/2010/05/21/leques-personalizados/

não é nada batido !! e bem útil para o dia do evento !!!

Foto: Joe Buissink

Espero que tenham gostado da sugestão...!!!
Bjinhos !!

3 comentários:

  1. quanto custa este tipo de leque que estou vendo na imagem que tem dois leques de cores diferentes uma vermelho e um verde?
    poderia me enviar a resposta para o meu e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada leque de madeira custa R$15,00.
      Comprando a caixa com 12 unidades, o preço unitário cai para R$ 10,00.
      www.estrelaoriental.com.br

      Excluir
  2. Cada leque de madeira custa R$15,00.
    Comprando a caixa com 12 unidades, o preço unitário cai para R$ 10,00.
    www.estrelaoriental.com.br

    ResponderExcluir