terça-feira, 6 de dezembro de 2011

15 anos Giovanna - Araguari 03-12-2011

A Boate LOFT de Araguari foi o point do momento escolhido para celebrar os 15 anos da linda Giovanna, no dia 03 de Dezembro de 2011,  que com sua alegria contagiou todo o ambiente, entre seus amigos e familiares. Uma menina doce e apaixonada por música, ganhou de presente uma guitarra, um sonho que já cultivava há algum tempo !
Sua irmã Luciana , não poupou esforços para que a festa fosse inesquecível.!Com uma decoração impecável, feita pelo nosso querido Félix ( Felix Flores ) , o local foi palco de uma linda festa nos tons de rosa, cor preferida da aniversariante ! Os doces foram feitos pela  Melissa Franco , que complementaram a mesa de bolo, com seus sabores irresistiveis,  e as fotos ficaram a cargo do competente fotógrafo Bruno , da equipe Foto Geraldo.
Nós , da equipe Alessandra Guimarães Cerimonial, ficamos lisongeadas em poder participar de um momento singular na vida da Giovanna e de seus familiares, e desejamos à ela...muita saúde e prosperidade, e que a pureza de seus 15 anos jamais se desfaleça no decorrer de sua juventude.FELICIDADES !!!!






2 comentários:

  1. Alessandra, que lindas as fotos!

    Gostaria de agradecer pelo trabalho maravilhoso de vocês, pelo carinho e toda atenção.

    Ficamos muito felizes com a festa! Foi perfeita...

    Muito obrigada por tudo!

    Luciana e Giovanna.

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde!
    Meu nome é Carlos Junior. Sou músico, e trabalho com música instrumental em eventos. Sou o que podemos chamar de multi-instrumentista. Faço violão e voz, piano, flauta transversal, scaleta e trumpet. Com o trumpet faço também a entrada triunfal da noiva (clarinada). Segue meu contato para possível parceria. (34) 8814-9100

    ResponderExcluir