segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Casamento Ana Paula e Junior 19-11-2011

No dia 19 de Novembro aconteceu na Igreja Nossa Senhora de Fátima o casamento da minha noivinha  Ana Paula!! Uma menina doce e especial, que preparou tudo com os mínimos detalhes, ao lado de sua mãe Maria do Carmo. Sempre calma e segura, fez tudo que podia para que este dia , fosse um dos dias mais inesquecíveis de sua vida . O noivo Junior, no dia do casamento, era pura emoção e não conseguiu controlar as lágrimas, ao ver Ana Paula entrando na nave, linda em seu vestido Ferreira Matos.
A recepção do Uberlândia Clube contou uma decoração romântica e agradável, a pedido da noiva e dos pais, onde foi feita com muito carinho e cuidado pela nossa equipe Alessandra Guimarães - Assessoria e Organização de Eventos, além do cerimonial é claro. Minhas meninas se esmeraram em cuidados para atender todas as necessidades dos noivos e familiares.
As fotos ficaram à cargo do competente Neto ( equipe Daniel Cavalari), onde conseguiu captar momentos únicos e especiais.
A festa foi animada ao som da equipe Rapa Sound, que também não deixou a desejar e os doces, foram feitos pela Sirley, que modestia parte, estavam deliciosos.
Fiquem aqui, com alguns momentos inesquecíveis deste dia tão especial !!! bjos ..e até breve

















2 comentários:

  1. Fiquei super feliz em poder fotografar este casal, muitas alegrias pra voces nessa nova caminhada !!!
    : )

    ResponderExcluir
  2. Alessandra, obrigada por tudo, foi demais!!!!!Obrigada pelo carinho com minha filha e com todos nós também......que Deus te abençoe e ilumine sempre todos os seus caminhos
    Grande beijo
    Maria do Carmo

    ResponderExcluir