quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Casamento Tássia e Fredy 26-11-2011

Digno de príncipe e princesa !!! Posso dizer assim !!!! Um dos casamentos mais esperados do ano, aconteceu no dia 26-11 , no Castelli Hall.
A decoração e o projeto assinados pela competente decoradora Maria Abadia Ottoni, superou toda e qualquer expectativa dos noivos e convidados !! Tudo estava um LUXO !!! Não havia um convidado que não ficasse maravilhado com tanta beleza e sofisticação !!
O buffet Castelli também não deixou a desejar !!!  Desde o Welcome Drink com chás aromatizados e canapés diferenciados, até as ilhas da recepção, tudo muito bem elaborado e selecionado pessoalmente pelos noivos !!
A sala de doces, maravilhosa com suas orquídeas e um muro inglês magnífico!!! ficou ainda mais adornada pelos doces de altíssimo nível da nossa querida Cecília Markiewicz.
O Bar de degustação com bebidas importadas e a cafeteria, foram uma atração a mais da festa.
A pista de dança ficou por conta da competente equipe Rapa Sound, com uma estrutura invejável , complementaram a decoração , além do LIVE  da equipe Arte fantastica e a Banda Sempre Bom ! Foi uma festa e tanto!!!! onde os convidados puderam se divertir até as 09 da manhã ....com os noivos sempre animados e sem perder um lance sequer.!!
OBRIGADA!! Tássia e Fredy, por nos permitir ter feito parte deste dia tão especial da vida de vocês !!!
Que DEUS continue abençoando ricamente esta união com muita paz, saúde e prosperidade.
Fiquem aqui com alguns flash´s do competente fotógrafo Breno Ottoni....
 Noiva com seu pai
 Capela com nave espelhada
 sala de doces


 cafeteria
 pista de dança - Rapa Sound
Geral festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário