terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cupcakes - O docinho que virou bolo de noiva

Possivelmente essa doce sensação chamada cupcake – aqueles bolinhos individuais, tipo muffin, artesanalmente decorados – começou a virar moda no seriado Sex and the City. Para que o cupcake saísse da telinha e chegasse nas festas de casamento vestido a rigor foi questão de tempo.
Na verdade os cupcakes têm muitas qualidades: são divertidos, práticos para servir e esbanjam personalidade. Com tantos predicados este bolinho versátil foi pouco a pouco ocupando seu espaço em muitos momentos do casamento. Prepare-se para pagar a partir de 3 reais por unidade e confira em que momentos do seu casamento você pode servir cupcakes:

Chá de CozinhaAntes mesmo do grande dia, o cupcake também é uma boa idéia e seguramente ele pode garantir boas risadas no chá de cozinha.
É uma idéia interativa, divertida e super criativa que tem tudo a ver com o espírito do chá de cozinha.
Cupcake de Luana Davidsohn
Presentes corporativos para os funcionários da empresa: uma mensagem bacana e 3 mini cupcakes para cada um – limão, chocolate branco e chocolate.



Bolo de noivaJá pensou em substituir o bolo tradicional de casamento por uma torre de cupcakes? Com todo seu charme, o cupcake já roubou o protagonismo do bolo de noiva em muitas festas de casamento. Com uma massa, recheio e cobertura especiais os cupcakes têm todos os atributos necessários para arrasar como bolo de noiva.

Wedding Cupcake
Wedding Cupcake

LembrancinhaHá quem diga que o cupcake chegou para ocupar o lugar do tradicional, e na minha opinião indispensável, bem-casado como lembrancinha nas festas de casamento. Será?
BemCasados Rafaela Panisset
O que é mais pecado: abrir mão de um deles ou gulosamente ficar com os dois?
Ó dúvida cruel…

Nenhum comentário:

Postar um comentário