segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sapato de noiva baixo: por quê não?


Quem disse que noiva não pode usar salto baixo? Na verdade o sapato baixo – ou seja, com até três centímetros de salto – é o mais recomendado por especialistas para o uso diário. O dia do seu casamento é um momento especial em que a boa forma dos seus pés será mais do que exigida. Se você quer curtir este dia tão esperado sem apertos ou restrições, dançar até o final da festa e manter um sorriso natural estampado na cara, o sapato de noiva baixinho pode ser uma ótima alternativa.
É importante lembrar que o sapato de noiva ideal é aquele que garante o seu conforto e combina estilo do vestido com personalidade da noiva e local do casamento. Acompanhe aqui algumas situações ideais para o uso do sapato de noiva baixo:

Noiva mais alta do que o noivoÉ verdade que um saltinho básico garante uma postura melhor. Porém se você é mais alta que o seu noivo e não quer acentuar a diferença de altura entre o casal, opte por um modelo de sapato baixo. Lembre-se que se você for usar véu e grinalda já ganhará alguns centímetros a mais.

Casamento na praia ou no campoNão atole o salto na terra ou grama do sítio ou na areia da praia. Para casamentos ao ar livre , sapato plano, sapatilha, salto baixo estilo anabela ou quadrado podem ser a melhor opção.
Vestido de noiva longo ou acima do calcanharTudo depende do estilo do vestido de noiva, mas vale a pena prestar atenção a estas dicas: os vestidos de noiva longos ocultam os sapatos e são perfeitos para usar com salto baixo. Dependendo do modelo, um vestido de noiva acima do calcanhar também pedirá um sapato baixo. Porém, evite os vestidos de noiva curtos, acima do joelho, se a sua ideia é usar um sapato baixo.

Você não sabe andar de salto alto?Sapato alto não é a sua praia? Você não está acostumada a usar salto? Você não sabe como equilibrar o seu corpo em cima de plataformas altas? Nem pense duas vezes: sapato de noiva baixo é a sua alternativa.

Sapato de noiva com salto baixo
Sapato baixo Chanel
Sandália baixa
Desde sandálias a sapatos de noiva coloridos, queremos ajudá-la a estar no seu melhor no dia do seu casamento.
Atenção meninas: na hora de escolher o seu sapato de noiva lembre-se do quesito conforto antes de mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário