quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A Lista de Casamento Moderna

Ultimamente é normal alguns casais preferirem dinheiro do que mobilia para seu novo lar. O problema é: como fazer esse pedido de uma forma elegante? Invariavelmente digo que não há modo elegante de se pedir dinheiro. Mas são tantos os casos na mesma situação que a etiqueta moderna vai ter que dar uma resposta satisfatória para eles.
Que tal, por exemplo, mudar o conceito das listas de casamento? Por que não se começa a sugerir outros tipos de lojas em de deixá-las sempre numa loja de presentes para a casa?  Por que não  colocar junto ao convite um bilhete dizendo que os noivos já têm casa montada, mas que adoram música, livros, viagens e obras de arte e que sugerem tal livraria, tal agência de viagens e tal galeria de arte para quem tiver a gentileza de querer dar um presente a eles?
Arquivo Fotográficos - dinheiro, noiva, 
noivo, estatueta. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipartDessa maneira, o convidado tem escolhas; pode dar uma coisa mais a seu gosto - até mesmo uma relíquia de família de valor afetivo, e não fica constrangido em dar um cheque como se estivesse fazendo uma transação comercial. Já os noivos não precisam mais amargar o segundo liquidificador.
Listas múltiplas podem inaugurar um novo jeito de presentear os noivos do século XXI que se casam, querem casa, mas querem outras coisas também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário