sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Itens que fazem a diferença no guarda-roupa FEMININO

1) Camisa Branca:
Enfeita, ilumina, cai bem em qualquer ocasião, seja com jeans, saias ou calças de alfaiataria. Para o dia, a melhor opção são as de tricolini, que combinam com almoços ou reuniões de trabalho. Já as de seda, se usadas com um colar de pérolas, garantem a elegância em qualquer evento mais sofisticado.
O segredo aqui está nos acessórios e na forma de usar a sua camisa branca, um item essencial que pode fazr toda diferença
camisabranca 3 Camisa branca: básica que sempre combina com tudocamisabranca 2 Camisa branca: básica que sempre combina com tudo


2) Vestido preto:
Tubinhos sequinhos, longos ou curtos, tanto faz. Usados com sandália baixa ou de salto, no inverno ou no verão, com pérolas ou suéters amarrados. É uma das peças mais versáteis do guarda-roupa feminino, não tem erro. Se o programa for um almoço, você pode usar seus vestido preto com acessórios leves, como bolsa de palha e lenço; se for a um jantar com ele, opte por acessórios mais sofisticados, como as pérolas. O vestido preto longo é perfeito para um festa black-tie. É uma peça curinga, que faz a diferença proque inspira vários looks.


3) Lenço de seda estampado:
Tenha pelo menos um. É um clássico, que combina com qualquer roupa em todas as estações. Lenços, principalmente em ambientes com ar refrigerado, são ótimos para proteger o  pescoço do frio. Também ficam charmosos amarrados na alça da bolsa.




4) Lingerie:
Deve estar sempre impecável.Procure escolher peças que conversem com a roupa que está usando. Não precisam ser da mesma cor do que vai por cima, mas é importante que combinem com o seu figurino, mesmo que você seja a única a saber disso.
Dispense ,por exemplo, calcinhas de algodão com roupas de noite. O ideal, neste caso, é um belo conjunto de lingerie de seda.


Dicas de como escolher lingerie

5) Colar de pérolas:
Não há mulher que não fique bem de colar de pérolas. Fica lindo com roupas básicas ou de noite, principalmente se a idéia é fazer um estilo mais clássico.

 [4]


6) Mantô:
Tenha pelo menos um mantô de lã preto. Mesmo que você use uma vez por ano ou em viagens a lugares mais frios, é uma das peças mais elegantes do vestuário feminino.



Espero que tenham gostado das dicas.....
texto: Lenny Niemeyer - Delícia Receber

bjinhos, e até breve!

Um comentário: