quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dicas de brincos para madrinhas

 

Brincos para madrinhas - http://www.anapassos.art.br/

As madrinhas também são destaque em um casamento. E para chamar a atenção dos olhares de uma forma positiva, é importante que você siga as dicas importantes:
Depois de escolher o vestido ideal para o estilo e horário de cerimônia que você irá, é hora de escolher um dos mais elegantes acessórios que a madrinha deve utilizar. Os brincos. Sejam eles menores ou maiores, os itens cravejados de pedras semi-preciosas ou preciosas são garantia de um look elegante.

Claro que se não puder ter itens feitos com pedras preciosas, que possuem um valor bem mais alto, você poderá utilizar itens mais acessíveis ao seu orçamento. A zircônia e o cristal são duas delas e você vai adorar. A transparência do Cristal traz uma facilidade de combinação ainda maior e você poderá utilizá-lo com qualquer cor de vestido. Já a zircônia que é predominantemente azul, fica bem com vestidos de tonalidades da mesma cor.
Brinco pedras coloridas - http://www.medalhaopersa.com.br/

O tamanho e o brilho dos seus brincos também devem estar de acordo com o horário e formalidade da cerimônia. Não vai cair bem usar um brinco enorme de pedras brilhantes em um casamento de dia na praia. Neste caso, os brincos menorzinhos e com uma pedra só, também são excelentes opções e vão funcionar como um ponto de luz em seu rosto.

Brinco e anel - http://www.caras.com.br/

As pedras Rubi e Esmeralda falam por si só. Seu brilho e exuberância chamam muita atenção, por isso, tome cuidado com o tamanho e discrição da peça.Ela deve estar em harmonia com o seu look e personalidade. Apenas lembre-se que as pedras possuem cores distintas, por isso, deve-se tomar cuidado ao combiná-las com a cor e o modelo do seu vestido. Com a diversidade do mundo moderno, opções não vão faltar.



Os brincos confeccionados com pedras preciosas vão deixar as madrinhas ainda mais glamorosas, são lindas peças que devem ser usadas com cautela e sem exageros. Com certeza, este acessório vai deixar seu visual único e muito elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário